Você sabe o que é chocolate de verdade?

A missão da Divine em produzir e comercializar chocolate de verdade para todo o Brasil começou em 2009. A Família Turatti, de Encantado, no interior do Rio Grande do Sul, sempre foi apaixonada por chocolate, e em meio a pesquisas, visitas a plantações de cacau e ao aprendizado do rigoroso processo de produção, entendeu-se que para fabricar chocolate de verdade era preciso retornar as origens o alimento, sua fórmula mais simples e Divina, como os povos do antigo México o consideravam.

Mas, o que é Chocolate de Verdade, afinal? É uma massa feita somente à base de derivados de cacau, sem adição de gorduras alternativas.

Nossos chocolates são produzidos sem gordura hidrogenada, contendo apenas cacau e manteiga de cacau em sua composição -  É por isso que ele derrete lentamente na boca, garantindo o sabor e cremosidade!

A Divine se preocupa em manter rigoroso padrão de qualidade, e investe em tecnologia, pessoas apaixonadas por chocolate e matéria-prima nacional de procedência. E dentre nossas premissas, está ofertar aos consumidores chocolates mais saudáveis, por isso, toda a nossa linha é Sem Glúten, e temos opções sem Adição de Açúcares e Zero Lactose também.

Divine, chocolate de verdade para sua família consumir sem medo, sem segredos e com a qualidade que merece.