Por que a nossa Caixa de Especialidades é o presente ideal

Por que a nossa Caixa de Especialidades é o presente ideal

Presentear as pessoas que amamos é sempre uma boa ideia.

 

O mais difícil é acertar na hora do presente; afinal cada pessoa tem um gosto diferente, e a dúvida da escolha do presente pode transformar-se num problema de tirar o sono.

 

É nesse momento que você precisa considerar algo que a maioria de nós tem em comum: a paixão por chocolate.

 

E isso faz do doce uma ótima opção de presente. O problema é saber qual é o tipo de chocolate preferido daquela pessoa.

 

Afinal, hoje existem produtos para todos os gostos, ao contrário de antigamente, quando eram encontrados apenas alguns poucos sabores como o ao leite e chocolate branco.

 

Agora é diferente. Existem chocolates dos mais comuns aos mais exóticos, tanto na forma pura como também misturados com sementes e frutas, bombons de licores diversos e recheados com os mais variados sabores.

Para não errar, a nossa dica é presentear quem você ama com uma caixa cheia de opções, como a nossa Caixa de Especialidades

 

Ela foi lançada para comemorar os nossos primeiros 10 anos de história e contém todos os chocolates produzidos com cacau da Amazônia.

 

Escolhemos com muito carinho os chocolates que recheiam a nossa caixa, apresentando os produtos que tornaram a nossa marca conhecida pela qualidade e sabor.

 

Com um design todo especial, a caixa conta com minichocolates nos sabores: branco, ao leite, meio amargo, amargo 70% cacau e 50% cacau zero açúcar e lactose.

 

Além deles, há também minitrufas Beijo Divino feitas no sabor chocolate meio amargo. Elas são recheadas com avelã, uma porção de amêndoas drageadas com chocolate ao leite e cobertas com brilho dourado comestível.

 

Para comprar a caixa, visite a nossa loja virtual. Além de ter um ótimo preço, a entrega é super rápida. É só clicar aqui para comprar a sua.

 

E pronto! Você está com um belo presente em mãos, um lindo gesto de carinho e amor.