Páscoa para todos: existem opções de chocolates para quem tem restrição alimentar?

Páscoa para todos: existem opções de chocolates para quem tem restrição alimentar?

A Páscoa é uma época mágica, repleta de celebração e, claro, de chocolate! 


No entanto, para muitas pessoas, encontrar opções de chocolate adequadas à sua dieta pode ser um desafio. 


Seja por restrições alimentares ou escolhas pessoais, todos merecem desfrutar das delícias desta temporada especial.


Na Divine, compreendemos a necessidade de produtos para celíacos e também para diabéticos e nos esforçamos para oferecer uma variedade de chocolates que atendam a todos os gostos e restrições alimentares. 


Veja como estamos preparados para tornar esta Páscoa verdadeiramente para todos:


Para os Intolerantes à Lactose:

Sabemos que encontrar chocolates livres de lactose pode ser complicado, mas na Divine, temos uma linha especialmente dedicada a isso: a Linha Zero. 


Embora seja importante observar que nossos produtos podem conter traços de leite devido às exigências legais, tomamos todas as precauções necessárias para minimizar o risco de contaminação cruzada. 


Infelizmente, devido a esses traços, nossos chocolates não são recomendados para quem sofre de alergia à proteína do leite de vaca (APLV).


Para os Intolerantes ao Glúten:

A intolerância ao glúten não precisa mais ser um obstáculo para desfrutar do chocolate durante a Páscoa. 


Todos os nossos chocolates são livres de glúten, tornando-os uma opção segura e deliciosa para celíacos e para aqueles que seguem uma dieta sem glúten.


Para os Diabéticos:

Oferecemos uma variedade de opções de chocolate com baixo teor de açúcar, perfeitas para quem precisa monitorar sua ingestão de açúcar. 


Nossos chocolates com alto teor de cacau, como os de 80% ou 70%, são uma escolha popular entre os diabéticos. 


Além disso, nossa linha Zero Açúcar oferece uma alternativa sem açúcar, sem lactose e sem glúten, ideal para quem procura manter o controle sobre sua dieta.


Importante lembrar: em um dia, o recomendado é que pessoas com diabetes não comam mais do que 25 g.


Para os Veganos:


Nossa linha de chocolates veganos oferece uma opção livre de ingredientes de origem animal. Além disso, todos os chocolates acima de 50% cacau e linha zero açúcar e lactose (com exceção da barra branco zero 500g) são veganos.


Desde chocolates puros até combinações saborosas, garantimos que todos os nossos produtos sejam feitos com ingredientes selecionados e sem maltratar animais em nenhuma etapa do processo de produção.


Páscoa para todos!


Independentemente das suas restrições alimentares ou preferências pessoais, a Divine tem opções de chocolate para todos nesta Páscoa. 


Explore nossa loja online e faça suas compras sem sair de casa, garantindo que todos possam desfrutar dos prazeres do chocolate.