O verão está chegando: saiba como a nossa linha For fit pode ser uma aliada

O verão está chegando: saiba como a nossa linha For fit pode ser uma aliada

Praia, sol, piscina… e doces! 

O verão está chegando, e com ele vem a perspectiva de se usar menos roupa e mostrar mais o corpo. Isso faz com que muitas pessoas decidam iniciar dietas, e deixem de comer doces.

Afinal, quantas vezes você já ouviu que durante a dieta é preciso deixar de comer chocolate e afins? Provavelmente foram muitas.

Isso porque os doces possuem grandes quantidades de açúcar, um vilão para quem está tentando emagrecer.

A boa notícia é que é possível fazer dieta e continuar comendo doces!

Já existe um mercado com versões “fit” – de fitness – ou funcionais. Esses doces podem vir sem lactose, sem açúcar, com óleo de coco ou até mesmo com adição de proteínas e de soja.

Conheça a nossa Linha For Fit

Se você é exigente e busca por produtos de qualidade, vai adorar a nossa Linha For Fit

Sem glúten, sem gordura hidrogenada ou adição de açúcares, ela é ideal para incluir na sua dieta e continuar saboreando as delicias do mundo! 

A pasta de amendoim, por exemplo, é rica em nutrientes. E pode deixar você mais disposto.

Isso porque ela contém vitaminas do complexo B, que melhoram o funcionamento das mitocôndrias, as chamadas usinas de energia ou fábricas de energia das células.

Além disso, a pasta de amendoim ajuda no ganho de massa muscular. Ela não estimula o acúmulo de gordura, uma vez que é uma fonte de proteína e energia bastante equilibrada.

Outro aliado para a sua dieta e o “Projeto Verão” é o Chocolate 47% Cacau com Whey Protein

Com alta porcentagem de cacau, esta é uma opção rica em antioxidantes, que combatem os radicais livres do nosso corpo, desintoxicando o organismo e favorecendo a melhor absorção dos nutrientes.

Já o Whey, que é muito utilizado para complementar a dieta, contribui para o ganho de massa muscular.

Ele aumenta a produção de músculo, além de melhorar o rendimento durante os exercícios físicos e a recuperação após os treinos.

Por ser uma proteína de ótima qualidade, o Whey Protein tem propriedades antioxidantes que também ajudam a fortalecer o sistema imunológico e prevenir o envelhecimento precoce; além de efeito sacietogênico, que contribui para o controle da fome.

Mas, nós sabemos que nem sempre é fácil de encontrar este tipo de produto no supermercado, por isso reunimos todos os nossos produtos da linha For Fit em um único lugar, no nosso site.

Assim, você pode escolher os melhores produtos para incorporar na sua dieta sem sair de casa, e com entrega para todo o Brasil.