Divine: chocolate pra todo mundo!

Nossa missão é produzir e comercializar chocolate de verdade pra todos, e por isso, pesquisamos, testamos, desenvolvemos e entregamos aos nossos consumidores linhas pensadas para incluir todos os amantes de chocolate assim como nós!

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Barras: Contamos com barras de 90g, 100g e 130g, nas opções chocolate ao leite, branco, branco com cookies, meio amargo, amargo, com amendoim, com castanhas-de-caju, com flocos de arroz e enriquecido com vitaminas; Conheça nossas barras.

Para o varejo, também contamos com as mini barras, na gramatura de 20g, e explorando os principais percentuais de cacau da marca, além de display com barrinhas variadas de mesma gramatura. Conheça as barras aqui.

Healthy: Nosso chocolate orgânico 62% cacau tem certificação orgânica em todos os ingredientes, validada por auditorias, para garantir que seus processos foram feitos de forma natural, sem uso de qualquer tipo de agrotóxicos ou processo industrializado. Por isso o chocolate orgânico está altamente relacionado à sustentabilidade, responsabilidade social, trazendo mais benefícios para o meio ambiente e é Vegano. Conheça o produto. 

Creamy: O Creme de Avelã com cacau se apresenta em duas versões: tradicional e Zero, este último não contém adição de Açúcares, Lactose e Glúten. Saiba mais!

Premium: A linha Premium é composta por 7 barras de 100g, com diferenciais como açúcar de coco, menta, laranja, castanha de caju e, 3 opções de Divis, sendo eles misto chocolate ao leite e branco, misto chocolate com menta e cereja e chocolate 70% cacau. Conheça a linha completa!

For Fit: Composta por Pasta de Amendoim, barras 100g, 25g e Flocos de Proteína com Cacau e Whey Protein, a linha For Fit é enriquecida com proteínas e dedicada à dietas com restrição de ingestão de açúcares. Veja os produtos aqui.

Linha Zero: Nas versões barra 130g, 100g e 20g, a linha Zero é Zero Açúcar, Zero Lactose e Sem Glúten e sem adição de Gordura Hidrogenada. Compre agora!

Divis: Nosso amado Divis é um ícone da marca. Nas versões tradicionais ou slim – porção ideal para consumir naquela hora de desejo por chocolate – os flocos de arroz ou amendoim cobertos com chocolate são diversão e sabor. Também na versão zero e premium! Acesse já!

Linha Profissional e Food: Produtos especiais para confeitaria, em gramatura de 500g e 1kg, cacau em pó, kibblets, recheio forneável.

Diversos: Trufas e Cacau em pó para você se deliciar e criar muitas delícias! Conheça nosas trufas!