Da Semente à Xícara: conheça a história por trás da Divine Cafés

Da Semente à Xícara: conheça a história por trás da Divine Cafés

No vasto universo das bebidas que aquecem a alma, o café brilha como protagonista.


Mais do que uma simples bebida, é uma experiência sensorial que desperta emoções, reúne pessoas e cria memórias inesquecíveis.  


Ele é tão valorizado que possui um dia para si: é 14/04, o Dia Mundial do Café. Data em que também completa 1 ano do lançamento da Divine Cafés


Uma ideia que surgiu a partir da fusão de duas paixões: chocolates e cafés. 


Afinal, são mais de 13 anos de experiência na produção de chocolate de verdade que nos inspiraram a criar nossos cafés, combinando conhecimento com a busca incessante pela excelência.

 

O segredo por trás deles está na meticulosa seleção dos melhores grãos, provenientes de distintas regiões cafeeiras do Brasil, como Mogiana, Sul de Minas e Alta Paulista. 


Cada grão é escolhido criteriosamente para garantir sabores diferenciados e aromas equilibrados, atendendo aos paladares mais exigentes que buscam a mais alta qualidade em cada gole.

 

Divine Cafés: Duas Experiências Distintas

A Divine Cafés apresenta duas linhas distintas, cada uma oferecendo uma experiência única.

  • Grão Robusta: reconhecido por seu sabor forte e rico, o grão Robusta traz consigo uma experiência encorpada e achocolatada, perfeita para aqueles que apreciam intensidade em cada gole.
  • Grão Arábica: já o grão Arábica, conhecido por sua leveza, confere ao café um sabor adocicado e uma agradável acidez, proporcionando uma experiência suave e refinada.

 

Café Superior Divine


Nosso Café Superior traz elegância e intensidade. Ele une a pureza dos grãos Arábica com um toque da intensidade do Robusta, criando uma experiência única e refinada para os paladares mais exigentes.


Café Gourmet Divine


Elaborado exclusivamente com grãos Arábica, o Café Gourmet Divine garante uma experiência de sabor inigualável, marcando-se como uma escolha para os verdadeiros apreciadores de café.


Compromisso com a Excelência

Em cada etapa, desde a seleção dos grãos até a preparação da xícara perfeita, a Divine Cafés carrega consigo o compromisso com a excelência e a paixão pela arte do café.


Cada gole é uma jornada sensorial, uma celebração dos sabores e aromas que tornam o café uma verdadeira obra-prima da natureza.


Portanto, da semente à xícara, a Divine Cafés convida você a embarcar nessa jornada única, onde cada gole é uma experiência digna de ser celebrada. 


Descubra o verdadeiro significado do prazer em cada xícara de café com as nossas opções clicando aqui